Não sei o que fazer.



   É, simples assim. Não sei dizer ao certo se te deixei ir ou se nunca lhe tive para mim. Sejamos sinceros, nunca lhe tive e nem vou lhe ter, oras. Você é atraente, tem charme e é uma pessoa comprometida, e o que é pior: fútil. Ah, como você não conseguiu perceber o que ocorria quando sorria só por te ter ao meu lado? Ou quando sentia ciúmes de te ver com outros?
   Não me culpe, sentimentos não são coisas fáceis de se esconder, nem o maior ator consegue escondê-los totalmente, uma hora eles sempre explodem. E você me deixou, ah sim. Mas como não pode perceber? Estive todos esses anos ao seu lado, apoiando e rindo de suas idiotices, que não são poucas.
    Essa sua burrice me cativa de um jeito estranho, pois ao mesmo tempo que sinto repulsa por ela também sinto falta quando me encontro distante da sua fala sem sentido algum. Você é perfeito para mim, tudo o que eu queria e o que possivelmente vou querer, mas não o tenho. Não te ter dói, machuca muito, principalmente quando percebo que estamos nos distanciando. Eramos unha e carne, agora você abandonou a unha, deixando-a apodrecida ao chão.
   Já chorei muito por sua causa, e mesmo tentando absorver o fato de que não somos compatíveis ao seu ver não consigo, quero te ter, necessito-te para continuar vivo. Você é o alimento da minha alma, que atualmente se encontra em um estado de total fome. 
   Geralmente quando decido mudar os rumos de minha vida e tentar encontrar alguém "disponível" tu és o primeiro a rir em deboche à minha cara. Não o culpo totalmente pois finges não saber dos meus sentimentos por ti, estúpido. Está fazendo de minha vida um inferno tão tenebroso que tenho dúvida entre sair dele ou me deixar levar pelo seu veneno e assim, deixar de sentir amor de vez. 
   Bobagens, tudo que escrevo não passam de bobagens sem sentido, talvez seja tudo desnecessário mas senti que se não colocasse isso em manuscritos uma hora explodiria em palavras mal intencionadas, palavras que talvez me tirassem o resto de contato que tenho com você. Não sei realmente o que fazer. 
   

LonelyDreamer

0 viagens:

Postar um comentário

Estava extremamente high quando escrevi o texto? Gostou ou não? Conta aí.